Famosos prestigiam reabertura da DISCO

A reabertura do Club Disco em São Paulo na última sexta (07), foi um sucesso com a presença de famosos, amigos e a imprensa. Marcos Mion, Regina Volpato, Igor Camargo (filho de Zeze Di Camargo e Zilu), Luciana Liviero, Tania Oliveira, Camila Galetti, Fhabi Hanna, Rodrigo Vellozo, Rhoque Malizia a cantora Vanusa e os participantes dos Master Chef Mohamed e Martin, foram alguns dos famosos que prestigiaram a tradicional casa noturna do Itaim Bibi, que tem como novos sócios a cantora e atriz Leilah Moreno e os empresários do entretenimento, Fabio Fronterotta e Daniel Zellmeister.

Marcos Mion, ex-sócio da Disco, fez questão de prestigiar os novos sócios: “A Disco fez parte de uma importante fase da minha vida e fiz questão de dar um abraco e desejar boas vibrações aos novos sócios”, declarou o apresentador do Programa Legendários da Rede Record de Televisão.

A cantora Leilah Moreno, nova sócia da casa noturna mais badalada da cidade, declarou: “Hoje é uma noite muito especial, sempre fui frequentadora da Disco e estar a frente desse novo projeto me deixa muito feliz e realizada. Faremos muitas festas que animarão a noite de São Paulo”

A DISCO passou por reformas, tendo como referência as mais badaladas casas noturnas mundiais e terá, ao lado da cabine do DJ, um palco para pocket-shows. Uma das noites da casa esta reservada para apresentações de Leilah que é a primeira cantora “live vocal” do País e dona de uma das vozes mais poderosas do mundo.

O Top DJ internacional Shiba San foi um dos responsáveis em animar a pista, na noite de reabertura da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *