Série “Maníacos por Comics” mostra dia a dia na loja de Kevin Smith

O Nat Geo estreia na quarta-feira, dia 1º de outubro, às 17h30, “Maníacos por Comics”. A série composta por dezesseis episódios de meia hora – exibidos de segunda a sexta – ocorre no local de quadrinhos de Kevin Smith: “Jay and Silent Bob´s Secret Stash”, localizado em Nova Jersey, Estados Unidos.

Esta nova produção é estrelada por Kevin Smith, o proprietário das instalações, cineasta e escritor cujas obras incluem “Clerks”, “Chasing Amy” e “Red State”; Walt Flanagan, amigo de Smith e empresário de “Jay and Silent Bob´s Secret Stash” desde 1997; Mike Zapcic que é uma “enciclopédia viva de todos os quadrinhos do mundo”; Bryan Johnson, um dos grandes amigos de Smith , embora não seja um funcionário oficial, é regularmente encontrado no balcão do local e também Ming Chen, responsável por toda a linha de propriedades online de Smith.

O Nat Geo registra a dinâmica entre os funcionários da loja e os clientes enquanto se emocionam com artefatos impressionantes da cultura popular e da presença de celebridades e figuras icônicas da indústria como o próprio Hulk, Lou Ferringo; Nichelle Nichols (Uhura de Star Trek); Jason Mewes, Brian O’Halloran e o lendário escritor de quadrinhos e ilustrador George Pérez.

No primeiro episódio, Ming convence Walt a provar sua última ideia de marketing para a loja “Jay and Silent Bob´s Secret Stash”: organizar festas de aniversário para crianças. Na primeira festa da loja, Walt, Michael e Ming tentam entreter as crianças com atividades como pintura de rosto, mas logo perdem o controle da situação, quando as crianças começam a correr por toda a parte e quebrar mercadorias. Felizmente, Bryan consegue salvar o dia quando coloca um fim no caos de uma forma muito particular. Além disso, um cliente chega com um capacete gigante de Darth Vader. “Maníacos por Comics” é exibido de segunda a sexta às 17h30 no Nat Geo.

Nat Geo-Maníacos por Comics-30SETEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *