‘Socorro! Meu Filho Come Mal’ de volta ao GNT em episódios inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 setembro, 2014 11:30

‘Socorro! Meu Filho Come Mal’ de volta ao GNT em episódios inéditos

Na quarta temporada de “Socorro! Meu Filho Come Mal”, que estreia na terça-feira (9/09), às 21h30, no GNT, a nutricionista Gabriela Kapim volta à casa de famílias que não conseguem controlar os hábitos alimentares das crianças. Em cada episódio, Kapim conhece diferentes casos de crianças que comem demais ou de menos, não aceitam experimentar novos alimentos e fazem de tudo para não obedecer aos pais na hora das refeições.

Para acabar com os maus hábitos, a nutricionista acompanha a rotina da casa de cada família e confere o que os pequenos costumam comer. Ela apresenta as possíveis causas do problema e, a partir daí, propõe três metas de reeducação alimentar e comportamental. O objetivo é promover uma alimentação consciente.

Entre as histórias apresentadas na nova temporada, estão a de Giovana que, aos dois anos, enrola os pais para não comer nada além de arroz e macarrão. Os momentos das refeições são de muito estresse e, entre as metas colocadas por Kapim está incluir fruta na alimentação. Outro caso do programa é do Pedro Henrique, que tem oito anos e peso de um adolescente. Ele come demais, de tudo e de forma nada saudável. E não quer saber de fazer exercícios.

Um dia após a exibição na TV, os episódios de “Socorro! Meu Filho Come Mal” estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Estreia: 9 de setembro
Dia e horário: terça, às 21h30
Número de episódios: 11
Episódios inéditos exibidos de 9 de setembro a 18 de novembro

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 setembro, 2014 11:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!