FOX Life estreia série que mostra dia a dia de parteiras em hospital na Inglaterra

Na terça-feira, dia 17 de junho, o FOX Life entra em um fascinante e comovente mundo com a estreia da série “Trabalho de Parto” que, com testemunhos reais, revela o cotidiano de mulheres que se dedicam a ajudar no processo de dar à luz.

A série acompanha as parteiras da Central Delivery Unit no Saint Mary´s Hospital em Manchester – uma das mais movimentadas maternidades da Inglaterra. Frente a maior explosão demográfica em quarenta anos, ser uma boa parteira implica muitas vezes em enfrentar as mais diversas situações do dia a dia. Desde mães solteiras, famílias ricas, jovens assustados e emergências médicas, tudo com o melhor humor possível.FOX LIFE-Trabalho de Parto-2014-04 FOX LIFE-Trabalho de Parto-2014-01

O primeiro episódio mostra que a parteira Gill comanda o balcão de triagem, auxiliando as mulheres que precisam ser admitidas. Ela precisa decidir quem está em trabalho de parto: quem deve ser internada e quem deve voltar para casa. A parteira Ann cuida de Carren e Barry, cujo bebê não tem se mexido. Eles voltaram ao St Mary’s para o parto depois de perderem um recém-nascido um ano antes. Charlotte estava há 29 horas na enfermaria, esperando a liberação de uma cama, até que a parteira Gill a ajuda a ter o bebê. Este episódio mostra que é comum que as parteiras cuidem das famílias no momento mais especial de suas vidas, ao mesmo tempo em que lidam com as imprevisibilidades do parto e com as pressões do sistema de saúde. É uma unidade de alto risco e as parteiras nunca sabem o que está por vir: qual parto será simples e qual será complicado.

FOX LIFE-Trabalho de Parto-2014-02 FOX LIFE-Trabalho de Parto-2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *