Thriller de horror AFFLICTED ganha TRAILER e PÔSTER oficial!

A CBS Films disponibilizou online através do site iTunes Movies Trailers, o primeiro trailer promocional para thriller de horror AFFLICTED.

Dirigido pela dupla Derek Lee e Clif Prowse, estreantes na função, o longa-metragem também ganhou o seu primeiro cartaz promocional (pôster).

Afflicted Official Trailer 1 (2014) – Thriller HD

Os amigos Derek e Clif partem na viagem de suas vidas. Seu plano: viajar para os confins da terra, ver o mundo, e viver a vida ao máximo. Mas a viagem logo toma um rumo sombrio e sangrento. Em poucos dias, um dos homens apresenta sinais de uma doença misteriosa que gradualmente toma todo o seu corpo e ser. Agora, milhares de quilômetros de casa, em uma terra estrangeira, eles devem correr para descobrir a origem de sua doença antes que ela o consuma completamente. A filmagem de suas viagens, destinadas a documentar memórias agradáveis, podem agora se tornar evidências de uma das descobertas mais chocantes já capturadas em filme … e pode ser o seu único cartão postal para casa.

No elenco do filme estão os atores Derek Lee, Baya Rehaz, Clif Prowse. Com roteiro escrito pela dupla Derek Lee e Clif Prowse, o longa chega nos cinemas em 04 de Abril de 2014.

Afflicted-Official Poster Banner PROMO XLG-05MARÇO2014

Afflicted-Official Poster Banner PROMO-05MARÇO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *