Nando Luz apresenta espetáculo no Sesc Piracicaba

O cantor e compositor baiano Nando Luz propõe um passeio lítero-musical pelo universo poético de Manuel Bandeira na próxima sexta, 7/3, às 19h30. A entrada é gratuita.

Poemas clássicos como Vou-me embora pra PasárgadaTeu NomeEstrela da Manhã e Velha Chácara ganham versões musicadas em gêneros diversos, do blues ao pop, passando por ritmos nordestinos.

Em 2001, após ser convidado para compor a trilha sonora da peça Dá o Ritmo, Manuel, em que musicou 12 poemas do autor, Nando criou o Acenando com Bandeira, com uma proposta semelhante.

A ideia do músico nãoo é criar um espetáculo nostálgico, mas sim trazer a poesia de Bandeira para a época contemporânea, sempre acompanhado pela diversidade instrumental.

A atividade tem início às 19h30, na Área de Convivência da Comedoria. A entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

Sobre Nando Luz

Cantor e compositor nascido em Itororó, na Bahia, Nando Luz desenvolve um trabalho autêntico e contemporâneo. Sua música passeia entre o pop e a MPB, abrangente, inovadora e essencialmente urbana, repleta de nuances e sonoridades inusitadas.

O artista fez trilhas para teatro e espetáculos infantis e dividiu o palco com nomes de primeira grandeza da música brasileira, entre eles Nando Reis, Flavio Venturini, Toni Garrido, Vânia Bastos, Lô Borges, entre outros.

SERVIÇO
Nando Luz – Acenando com Bandeira
Quando: 7 de março, sexta, às 19h30
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Grátis
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *