Segunda temporada de “Comédia com Tudo” é sucesso de público em São Paulo

Em sua segunda temporada o espetáculo COMÉDIA COM TUDO, apresenta uma mistura de linguagens com originalidade e simplicidade. Levando-se em conta que a grande preferência do público que vai ao teatro brasileiro é pela comédia, o COMÉDIA, nasceu voltado, não só para a encenação de tipos cômicos permitindo também vários momentos lúdicos, mesclando música e dança lembrando um pouco um show de cabaré.

Neste espetáculo, se resgata o formato dos entreatos ou ato variado do teatro de revista, linguagem teatral praticamente extinta dos palcos brasileiros, onde entre os atos de um espetáculo, enquanto se montavam os cenários, comediantes, dançarinos, cantores, malabaristas, contadores de piada, mágicos e declamadores, se desdobravam para conseguir entreter a plateia. No intuito de resgatar todos esta magia do humor do passado unindo-se ao que há no presente, uniu-se também numa fusão no palco o comediante Marcelo di Morais, o ator e diretor Luiz Sander e humorista Pedro Bexiga.

Esta sinergia que eles transmitem não podia ter outro resultado a não ser o sempre apresentado com sucesso de público. São 60 minutos de muitas risadas e um passeio em todos os segmentos do humor no mesmo espetáculo que vai do stand-up comedy, pantomima, personagem e radio novela em São Paulo no tradicional teatro Ruth Escobar todos os sábados às 23h00min.

Sem perder a essência, o espetáculo está com novidade nos quadros para o ano de 2014.

“Vamos continuar levando o público para uma viagem divertida ao passado revisitando o humor do teatro de revista que encantou as plateias na década de 40 até o humor analítico e crítico do stand-up comedy contemporâneo”, conta Marcelo di Morais”. A Comédia Com Tudo é um espetáculo onde se destaca os estilos dos profissionais do humor de todo o Brasil, por meio da troca de experiências e vivências dos atores. A fusão  pode ser percebida da interação no palco até o texto, que foi elaborado pelos três artistas.

SERVIÇO
COMÉDIA COM TUDO
Horários: Sábados:
23h
Local:  Teatro Ruth Escobar – sala Miriam Muniz
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo – SP
Gênero: Comédia
Duração do espetáculo: 60 minutos
Classificação Etária: 14 anos
Valor do Ingresso: R$ 50,00 Inteira e R$ 25,00 Meia Entrada
Telefone: 3289-2358

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *