Adaptação da peça teatral MISS JULIE, com Colin Farrell e Jessica Chastain, ganha primeiras IMAGENS

O drama MISS JULIE, baseado em peça homônima escrita por August Strindberg, ganhou suas primeiras imagens oficiais (still) divulgadas via site The Playlist, destacando os personagens centrais da trama.

Estrelado pelos atores Colin Farrell e Jessica Chastain, o longa-metragem é o primeiro projeto dirigido por Liv Ullmann em aproximadamente 14 anos. O anterior havia sido ‘Trolösa’ (2000).

MISS JULIE-Official Poster Banner PROMO FIRTS PHOTOS-18FEVEREIRO2014-02 kinopoisk.ru MISS JULIE-Official Poster Banner PROMO FIRTS PHOTOS-18FEVEREIRO2014-01 MISS JULIE-Official Poster Banner PROMO FIRTS PHOTOS-18FEVEREIRO2014-04

A peça teatral naturalista Miss Julie foi escrita por August Strindberg em 1888. A peça lida com temáticas como as classes sociais, amor, luxúria, batalha dos sexos, e a interação entre ambos. O enredo acontecem em uma uma noite de Verão, em 1874, na propriedade de um Conde, na Suécia. A história acompanha Julie, uma jovem mulher que procura escapar dos rigidos costumes sociais e divertir-se um pouco junto dos serventes, em particular ao lado de Jean.

Verão de 1890. Ao longo de uma marcante noite no Condado de Fermanagh, a instável filha da aristocracia anglo-irlandês (Jessica Chastain) incentiva um empregado (Colin Farrell) de seu pai à seduzi-la. Escrito e dirigido pela lendária atriz Liv Ullmann. Baseado em peça homônima de August Strindberg.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Samantha Morton (John Carter – Entre Dois Mundos) e Colin Farrell (O Vingador do Futuro).

O filme ainda não tem uma data de estreia definida, mas deve ser lançado no segundo semestre de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *