Assista aos vídeos promocionais (PROMO) de “One Night Stand”, próximo episódio da 3º temporada de GRIMM

O próximo episódio da atual terceira temporada da série GRIMM,  inspirada nos clássicos contos dos Irmãos Grimmganhou suas primeiras novidades.

A emissora NBC disponibilizou online os dois (2) vídeos promocionais (PROMO) para o episódio intitulado “One Night Stand” (3.04) que está agendado para ser exibido em 15 de Novembro de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (3.04) “One Night Stand”.: NÃO REVELADA ATÉ O MOMENTO!

Grimm – Episode 3.04 – One Night Stand – CTV Promo

Grimm – Episode 3.04 – One Night Stand – Promo

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Grimm-Season 3-Official Poster Banner PROMO POSTER-12NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *