SIM Galeria marca presença na SP-Arte/Foto 2013

A curitibana SIM Galeria  apresenta obras inéditas de grandes nomes da fotografia nacional e internacional, durante sua participação na SP-Arte/Foto. Considerada a maior feira do mercado de fotografia da América Latina, a mostra será realizada entre os dias 21 e 25 de agosto, no Shopping JK Iguatemi, São Paulo.

Os dois artistas internacionais que compõe o estande da galeria são Isidro Blasco e Jules Spinatsch,. O espanhol Isidoro Blasco, que além da SP-Arte/Foto integra também a 1ª Bienal Internacional de Fotografia do Masp, apresenta fotografias tiradas por ele no Brasil. O artista, que tem um estilo que combina fotografia, arquitetura e instalação, explora temas de visão e percepção em relação à experiência física. Já o fotógrafo suíço Jules Spinatsch é reconhecido por exibir uma abordagem política muito forte em suas obras, nas quais ele aborda questões de teor crítico aprofundado sem perder o vigor estético.

Além dos nomes internacionais, o estande da galeria também é formado por grandes artistas do Brasil. Delson Uchôa apresenta a série Bicho da Seda, fruto de uma longa pesquisa que realizou sobre as cores do nordeste. A artista Juliana Stein, que atualmente integra Bienal de Veneza, também apresenta suas obras da série Caverna expostas na Bienal de Veneza. Romy Pocztaruk, Tony Camargo e a francesa Julia Kater, que vive e trabalha no Brasil, completam o espaço da SIM no evento. A galeria estará presente no estande número J21 da feira.

SERVIÇO
SP – Arte/Foto 2013
Datas e Horários:
de 21 a 25 de agosto / 16-22h
Local: Shopping JK Iguatemi – Espaço de Eventos
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 – São Paulo, Brasil

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *