Novos cartazes destacam personagens de Tá Chovendo Hambúrguer 2, animação da Sony Pictures

A Sony Pictures revelou uma série de seis (6) artes promocionais (pôster) centrada nos personagens principais da aventura Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) dirigido por Cody Cameron, continuação da animação de grande sucesso mundial.

Com vozes (na versão original em inglês) dos atores Anna FarisNeil Patrick HarrisTerry Crews e Andy Samberg, o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 27 de Setembro de 2013. Veja abaixo as artes em baixa resolução*, que foram divulgadas via através dos sites.

CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-19AGOSTO2013-01 CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-19AGOSTO2013-05
CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-19AGOSTO2013-06 CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-19AGOSTO2013-04
CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-19AGOSTO2013-04 CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-19AGOSTO2013-02
Depois da tempestade desastrosa dos alimentos do primeiro filme, Flint e seus amigos são forçados a deixar a cidade. Flint aceita o convite de seu ídolo Chester V para se juntar a The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções – é Barb, uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.

O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção – que transforma água em comida – ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão, combatendo chimpanzés misturados com camarões famintos, aranhas de queijo com bacon, crocodilos feitos de taco e outras criaturas feitas de comida para salvar o mundo… de novo!.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Anna Faris (O Ditador), Neil Patrick Harris (série How I Met Your Mother), Terry Crews (Todo Mundo em Pânico 5), Andy Samberg (série Saturday Night Live), James Caan (Este é o Meu Garoto), Kristen Schaal (Welcome to the Jungle), Bill Hader (Bem-vindo aos 40), Benjamin Bratt (O Acordo), Will Forte (série The Cleveland Show).

Dirigido pela dupla de cineasta Cody Cameron (O Bicho Vai Pegar 3) e a estreante na função Kris Pearn (animadora no primeiro longa) e com roteiro escrito pelo trio John Francis Daley, Jonathan Goldstein e Erica Rivinoja – a estreia da animação está prevista para o dia 27 de Setembro nos Estados Unidos, sendo distribuído nos formatos 2D e 3D. No Brasil a previsão de estreia da animação fica para 04 de Outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *