Lucas Santtana lança álbum em vinil no Memorial da América Latina

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 agosto, 2013 16:09

Lucas Santtana lança álbum em  vinil  no Memorial da América Latina

O músico Lucas Santtana faz show de lançamento do disco em vinil “O Deus Que Devasta Mas Também Cura” no dia 17 de agosto (sábado), às 21h, no Auditório Simon Bolivar, localizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Nas dez faixas do LP, Lucas Santtana mescla suas influências de afrobeat, dub, baile funk, música sinfônica, sinthpop e música braslleira, abordados em seu quinto CD, e apresenta as inéditas “Tanto Faz” e “Now No One Has Anything”. “O vinil foi uma idéia da gravadora Europeia, mas diante de tantos pedidos do LP, através da internet, por brasileiros, resolvemos lançar o disco no Brasil também.”, afirma o artista.

Como um dos principais representantes da música brasileira no mundo, Lucas Santtana foi abraçado pelo crítica, criou uma boa base de fãs e apreciadores de suas criações, tocou nos principais festivais brasileiros e internacionais, lançando sempre discos elogiados, que o transformaram de aposta à condição de protagonista da cena atual. Com anos de experiência de palco, seus shows são um convite a dança, privilegiando o contato do músico com a plateia, sempre aberto para improvisos e participações.

No palco, ao lado de Caetano Malta (baixo, guitarra) e Bruno Buarque (MPC, samplers e efx), o artista toca as faixas do recém – lançado vinil e músicas que fazem parte dos álbuns “3 Sessions In a Greenhouse” e “Sem Nostalgia”. Canções como “Se Pá Ska. S. P. “, “Lycra Limão”, “Cira Regina e Nana”, “É Sempre Bom se Lembrar” e “Dia de Furar Onda no Mar”, com participação do seu filho Josué e  um cavaquinho que lembra algumas canções do “Parada de Lucas” (2003), fazem parte do repertório do show.

1281dd
Lucas Santtana – Lançamento do vinil “O Deus Que Devasta Mas Também Cura
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 21h
Local: Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolivar
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade,664 – Barra Funda
Informações: 11 3823 4600
Classificação etária: acima de 12 anos
Ingressos: R$ 1 ( ingressos serão vendidos no dia do espetáculo, a partir das 14h)- preços populares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.