Comédia francesa Os Sabores do Palácio, com Catherine Frot e Jean d’Ormesson ganha pôster nacional e trailer legendado!

A comédia francesa Os Sabores do Palácio (Les saveurs du Palais), um dos grandes destaques do Festival Varilux de Cinema Francês desse ano, ganhou o seu primeiro trailer legendado e pôster nacional ambos divulgados pela Europa Filmes e a Mares Filmes.

Dirigido pelo cineasta Christian Vincent e estrelado pelos atores Catherine Frot, Jean d’Ormesson e Arthur Dupont – o filme faz parte da programação do Cinema com Gosto, uma das atrações do Rio Gastronomia, que tomará as ruas da cidade carioca nos próximos dias 15 a 25 de agosto.

Hortense Laborie é uma renomada chef que mora em Périgord. Para sua surpresa, o Presidente da República a nomeia como sua cozinheira pessoal, responsável por criar todas as suas refeições no Palácio do Élysée. Apesar da inveja dos chefs da cozinha central, Hortense se impõe, graças a seu espírito indomável. A autenticidade de seus pratos logo seduz o Presidente, mas os corredores do poder estão cheios de armadilhas…

No elenco estão os atores Catherine Frot, Arthur Dupont, Jean d’Ormesson, Hippolyte Girardot, Jean-Marc Roulot, Philippe Uchan, Laurent Poitrenaux, Hervé Pierre, Brice Fournier, Roch Leibovici, Thomas Chabrol, Arly Jover, Joe Sheridan, Louis-Emmanuel Blanc, David Houri.

O lançamento da comédia em circuito comercial no Brasil está previsto para 16 de Agosto de 2013.

les-saveurs-du-palais-official-poster-banner-poster-promo-07agosto2013

Les saveurs du palais

Les saveurs du palais

Catalogue Automne Hiver 2011-2012 Le pub des créateurs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *