Veja o novo banner promocional da refilmagem do longa Oldboy, dirigido por Spike Lee

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 julho, 2013 17:30

Veja o novo banner promocional da refilmagem do longa Oldboy, dirigido por Spike Lee

A esperada refilmagem (remake) hollywoodiana do filme sul-coreano Oldboy, dirigido dessa vez por pelo cineasta Spike Lee está agendada para chegar aos cinema dos EUA em 25 de Outubro, enquanto isso a FilmDistrict continua a trazer novidades promocionais.

Dessa vez a produção estrela pelos atores Elizabeth Olsen, Samuel L. Jackson e Josh Brolin ganhou uma nova arte promocional, agora lançada no formato banner – confira logo abaixo.

oldboy-official-poster-banner-promo-poster-banner-19julho2013

A trama segue a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, ele embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou o seu bizarro e torturante castigo, apenas para descobrir que ele ainda está preso em uma teia de conspiração e tormento. A sua busca por vingança o leva a um infeliz relacionamento com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e finalmente a um homem misterioso (Sharlto Copley) que alega ter a chave para a sua salvação.

No elenco da produção estão os atores Josh Brolin (MIB – Homens de Preto 3), Sharlto Copley (Esquadrão Classe A), Nate Parker (Red Tails), Elizabeth Olsen (Poder Paranormal ), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Nate Parker (Red Tails), Richard Portnow (Hitchcock), Michael Imperioli (Chamada de Emergência), Lance Reddick (série Fringe), James Ransone (série Treme), Hannah Ware (série Boss), Grey Damon (série The Secret Circle), Michael J. Burg (The Cookout 2), Caitlin Dulany (Projeto X – Uma Festa Fora de Controle), Joe Chrest (G.I. Joe: Retaliação), Taryn Terrell (Os Candidatoss) entre outros.

Dirigido pelo aclamado cineasta Spike Lee (Red Hook Summer), através do roteiro escrito por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) – a refilmagem contará com diversos elementos do original, além de utilizadas alguns elementos deixados de lado do mangá que deu origem a história.

O lançamento do longa que mistura ação e mistério está previsto para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 25 de Outubro de 2013.

oldboy-official-poster-banner-promo-poster-08julho2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 julho, 2013 17:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos