Survivor | Katherine Heigl e Clive Owen estrelam thriller de ação do diretor de ‘O Corvo’ (2012)

Survivor-Katherine Heigl-Clive Owen-Official Poster Banner PROMO (POST)O thriller de suspense Survivor, dirigido pelo cineasta James McTeigue (O Corvo) acaba de selecionar sua dupla de protagonistas. De acordo com fontes do site Screen Daily os atores Katherine Heigl (O Casamento do Ano) e Clive Owen (Agente C – Dupla Identidade) foram escaladas para estrelarem a produção.

A trama do filme vai acompanhar uma mulher que esta trabalhando em Londres à serviço do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Inesperadamente um evento trágico acontece, uma bomba explode em seu escritório, deixando ela como a única sobrevivente. A partir disso ela lutará para descobrir o que aconteceu, se vendo dentro de um teia de intrigas o que há levará a se tornar um fugitiva da lei. Ela tem a até ao dia de Ano Novo para limpar o seu nome e impedir outro ataque.

O projeto ainda se encontra em fase inicial, sem ter confirmado outros nomes no elenco e nem data de lançamento oficial.

A atriz Katherine Heigl recentemente estrelou a comédia O Casamento do Ano (2013) que estreia em 30 de Maio no Brasil, enquanto que Clive Owen terminou de gravar sua participação no thriller criminal Blood Ties ao lado das atrizes Lili Taylor, Mila Kunis e Zoe Saldana que ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *