Festival de Cinema Francês começa hoje (04) no Cineart Ponteio (MG)

Os cinéfilos de plantão não podem perder o Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre os dias 3 e 9 de maio, no Ponteio Lar Shopping. Este ano, o Festival chega a 80 salas de cinema de 45 cidades brasileiras, 50% a mais do que no ano passado. A marca faz do evento o maior festival de cinema digital do Brasil.

O Ponteio é o único shopping de Belo Horizonte que participa do Festival Varilux de Cinema Francês. O gerente de Marketing do mall, Luiz Sternick, explica que a ideia é transformar o Cineart Ponteio em um complexo cultural.

“O festival de cinema francês é mais uma demonstração de que o Ponteio trabalha para oferecer o que há de melhor no campo das artes aos clientes”, destaca Sternick.

Além de receber o Festival Varilux de Cinema Francês, o Cineart Ponteio Lar Shopping tem promovido eventos como a Ópera no Cinema e o Curso de História da Arte. A programação do festival é composta pelos principais produções da cinematografia francesa recente, com gêneros que vão da comédia ao thriller.

Ao todo, o Festival exibirá 15 filmes que vão fazer a alegria dos apaixonados por cinema francês. As obras que serão exibidas no Ponteio Lar Shopping e a programação completa do Festival Varilux de Cinema Francês podem ser consultadas pelo site www.ponteiolarshopping.com.br ou www.cineart.com.br. Quem quiser saber mais sobre o Festival pode acessar variluxcinefrances.com.

ponteio-lar-shopping-festival-de-cinema-frances-official-poster-banner-promo-facebook-04maio2013-01-01

SERVIÇO

Evento: Festival Varilux de Cinema Francês
Data: 26.03 – segunda-feira | Horário: 20h
Local: Ponteio Lar Shopping
Endereço: BR 356 n° 2500 – Santa Lúcia – Belo Horizonte/MG – CEP: 30320-901
Classificação etária: Consultar programação completa do filmes.
Informações para o público: (31) 3503-2500

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *