Dark Places | Adaptação do thriller tem confirmado Nicholas Hoult no elenco

Nicholas Hoult
Nicholas Hoult
O longa que será inspirado no romance de Gillian Flynn – o thriller Dark Places – que na última terça (02) havia confirmado a participação da atriz Chloë Moretz (Sombras da Noite) – confirmou mais um nome bastante conhecido do público em geral. O site Deadline noticiou com exclusividade que o ator Nicholas Hoult – que estrelou o longa de aventura Jack, o Caçador de Gigantes – foi anunciado no elenco da produção.

A fonte informa ainda que Hoult viverá no suspense o personagem Lyle, o tesoureiro do Kill Club, o grupo que investiga o caso do assassinato no interior da família da protagonista (Charlize Theron).

A trama do thriller vai acompanhar Libby Day (Charlize Theron) uma mulher que, aos 07 anos de idade, sobreviveu ao massacre brutal de sua família e testemunhou contra seu irmão como o assassino. Vinte e cinco anos mais tarde, o Clube Kill, uma sociedade secreta obcecado com a solução de crimes notórios, a leva para questionar e confrontar a verdade do que aconteceu naquele dia. Moretz interpretará no longa uma personagem chamada Diondra – sem muitos detalhes revelados.

No elenco do suspense estão confirmados os atores Charlize Theron (Prometheus), Chloë Moretz (Sombras da Noite), Nicholas Hoult (Jack, o Caçador de Gigantes).

Escrito e também dirigido pelo cineasta Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) o longa ainda não conta com um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *