Dark Places | Chloë Moretz pode se juntar a Charlize Theron no elenco da adaptação do thriller

Chloë Moretz
Chloë Moretz
O thriller Dark Places – longa que será inspirado no romance de Gillian Flynn – está bem próximo de anunciar uma nova contratação para seu elenco.

De acordo com fontes do site americano Deadline, que atriz Chloë Moretz (Sombras da Noite) se encontra em negociações para integrar o elenco da produção, que será estrelada pela atriz Charlize Theron. A fonte informa ainda que a atriz interpretará no longa uma personagem chamada Diondra – sem muitos detalhes revelados.

A trama do thriller vai acompanhar Libby Day (Charlize Theron) uma mulher que, aos 07 anos de idade, sobreviveu ao massacre brutal de sua família e testemunhou contra seu irmão como o assassino. Vinte e cinco anos mais tarde, o Clube Kill, uma sociedade secreta obcecado com a solução de crimes notórios, a leva para questionar e confrontar a verdade do que aconteceu naquele dia.

Escrito e também dirigido pelo cineasta Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) o longa ainda não conta com um cronograma definido.

A jovem atriz Chloë Moretz poderá ser vista primeiramente em outras duas grande produções que ela terminou de rodar recentemente – a refilmagem de Carrie, a Estranha e o filme Kick-Ass 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *