The Brass Teapot | Comédia ganha novo clipe sensual com Juno Temple e cenas inéditas no primeiro comercial

A comédia dramática The Brass Teapot – estrelada pelos atores Juno Temple e Michael Angarano – ganhou o seu primeiro anúncio para televisão (comercial) disponibilizado online pela Magnolia Pictures.

Além da prévia promocional também foi revelado dois novos vídeos com cenas inéditas (clipe) trazendo no primeiro uma cena bastante sensual com os atores que estrelam a produção – confira logo abaixo.

The Brass Teapot CLIP – Spank Me (2012) – Juno Temple, Michael Angarano

The Brass Teapot CLIP – Money (2013) – Juno Temple, Michael Angarano HD

The Brass Teapot TV SPOT #1 (2013) – Juno Temple, Michael Angarano HD

John e Alice (Juno Temple e Michael Angarano), um casal de uma cidade pequena que estão apaixonados, porém com problemas. Alice luta para sobreviver, enquanto seus amigos desfrutam da boa vida. Seu marido John, neurótico e cheio de fobias, só quer as contas pagas. Mas um acidente os leva a uma loja na beira de antiga estrada em que Alice é espontaneamente atraída para um bule de bronze misterioso. Eles percebem que esta não é uma chaleira comum e que talvez tenham encontrado a resposta para todos os seus problemas financeiros.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Michael Angarano (A Toda Prova), Alexis Bledel (Conspiração Americana), Billy Magnussen (Damsels in Distress), Alia Shawkat (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita), Bobby Moynihan (Quando em Roma), Stephen Park (Uma Manhã Gloriosa), Debra Monk (Como Agarrar Meu Ex-Namorado) entre outros.

Dirigido pela cineasta estreante em longa-metagem Ramaa Mosley (curta Grace) – a comédia tem sua estreia prevista para 5 de Abril nos cinemas dos Estados Unidos.

the-brass-teapot-official-poster-banner-promo-first-poster-18janeiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *