Segredos de Sangue | ‘A Inocência Termina Aqui’ anuncia cartaz nacional para thriller de Park Chan-wook

Novidades foram reveladas nesta sexta (01) para o thriller de suspense Segredos de Sangue (Stoker) – que marca a estreia do cineasta sul-coreano Park Chan-wook em Hollywood – o aclamado pelo seu trabalho em “Oldboy”.

A distribuidora nacional Fox Film do Brasil revelou a primeira arte promocional para o longa – que estreia nacionalmente em 05 de Abril – trazendo os atores Mia Wasikowska, Nicole Kidman e Matthew Goode.

Além do cartaz nacional o longa também ganhou uma arte direcionada exclusivamente para o mercado internacional – mais precisamente o francês, confira logo abaixo.

stoker-official-poster-banner-promo-nacional-01marco2013

stoker-official-poster-banner-promo-frances-01marco2013

Depois da morte de seu pai em um acidente de carro, India (Wasikowska) passa a viver na companhia de sua instável mãe, vivida por Nicole Kidman, e de seu tio, Charlie (Goode), de quem ela nunca soube da existência. Mas após a sua chegada, India começa a desconfiar que esse homem misterioso e sedutor pode ter segundas intenções. Só que a solitária garota não consegue controlar os seus sentimentos e acaba se envolvendo cada vez mais com Charlie.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman (Reféns), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Matthew Goode (Burning Man), Dermot Mulroney (A Perseguição), Jacki Weaver (Cinco Anos de Noivado), Alden Ehrenreich (Twixt), Lucas Till (X-Men: Primeira Classe).

O filme é dirigido pelo cineasta Park Chan-wook (Oldboy) através do roteiro escrito por Wentworth Miller (protagonista da série Prison Break).

A estreia do filme está marcada para 1º de Março de 2013, nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 03 de Maio de 2013 com distribuição nacional feita pela Fox Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *