Maratona de Carnaval dá dicas para encarar os dias de festa

O Bem Simples exibirá no sábado, dia 9, a partir das 20h15, a “Maratona Carnaval”. Neste especial, o telespectador poderá assistir episódios inéditos de “Cozinha Caseira”, “Homens Gourmet”, “Ser Mulher” e “Tudo Simples”.

Durante os programas, há várias opções de receitas, tanto para quem quer comer bem quanto para quem prefere algo mais leve para encarar as festas. No episódio de “Cozinha Caseira”, programa que propõe transformar pratos difíceis em fáceis, serão ensinadas receitas de salada de maçã verde, coco e gengibre; conchinhas com brócolis e caldinho verde.

[scrollGallery id=2196]


Após, será exibido um episódio de “Homens Gourmet”. Os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara irão ensinar a fazer frango no frevo, bolinha de queijo e caipirinha de caju. Em seguida, Ticiane e Helô Pinheiro, darão dicas de maquiagens e looks para o carnaval, além de cuidados alimentares em “Ser Mulher”. A última atração da maratona é o “Tudo Simples”.

Dani Marcondes e uma equipe de especialistas ensinarão a fazer: máscara de carnaval, porta-celular, casquete de carnaval, creme com brilho e abadá customizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *