Gusttavo Lima canta novos sucessos na TV Xuxa

O cantor e compositor Gusttavo Lima promete agitar o palco da TV Xuxa neste próximo sábado (19/1), ao som dos novos sucessos de seu terceiro álbum, o CD/DVD “Gusttavo Lima Ao Vivo em São Paulo”. Ao lado da apresentadora Xuxa e acompanhado por sua banda, ao vivo, ele cantará no programa, que vai ao ar pela Rede Globo, as músicas “As Mina Pira”, “Doidaça”, “Mente Pra Mim” e “Gatinha Assanhada”, canção que está na trilha da novela Salve Jorge, exibida na mesma emissora.

“A Xuxa é uma rainha! Sempre fui admirador dela e por isso pra mim é uma alegria muito grande poder ter essa honra de cantar em seu programa. Vamos botar todo mundo pra dançar! Vai ser demais. Não deixem de conferir. Esperamos por vocês”, convida o cantor.

Nas lojas desde dezembro, o novo trabalho do cantor e compositor Gusttavo Lima já é um sucesso, com mais de 100 mil cópias vendidas. “Estou feliz demais com a repercussão desse trabalho. A galera está cantando e curtindo bastante, por isso quero agradecer muito a todos que acreditam nesse projeto e àqueles que fizeram mais esse sonho ter se tornado uma realidade”, ressalta o cantor.

A participação especial do cantor Gusttavo Lima vai ao ar neste sábado, a partir das 14h30, pela Rede Globo. Não perca!

Para saber mais, acesse www.gusttavolima.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *