João Lucas & Matheus estreia no carnaval do Rio de Janeiro

A mistura de ritmos tem sido cada vez mais frequente nos carnavais, envolvendo a multidão de foliões que, junto com as bandas e blocos, faz as músicas ecoarem nessa grande festa da cultura brasileira. Samba, axé e até o sertanejo universitário fazem sucesso.

Estreando no carnaval do Rio de Janeiro neste ano, a dupla João Lucas & Matheus vai levar o sertanejo do interior de São Paulo para o desfile do Bloco Chora Me liga, em Copacabana. A apresentação é no dia 03 de fevereiro, mostrando uma prévia do que os foliões encontrarão no carnaval fluminense.

Esta não é a primeira vez que a dupla canta no clima de carnaval. Eles colecionam participação na mais importante micareta do interior do estado de São Paulo: o Carnabeirão, que acontece na cidade de Ribeirão Preto.

E para garantir o sucesso entre os foliões, a dupla sertaneja de Ribeirão Preto faz no dia 20 de janeiro, um “aquecimento” junto com o Chora Me Liga na casa Miranda, localizada no espaço Lagoon. A festa ainda terá o melhor do dance e do funk antigo com o DJ Kabul. Este evento marca a volta do Bloco à Zona Sul da cidade, na Praia de Copacabana.

A casa Miranda está localizada na Avenida Borges de Medeiros, 1424, piso 2 – Lagoa – Rio de Janeiro. Mais informações sobre a venda de ingressos: (21) 2239-0305.

A dupla

O talento de João Lucas & Matheus é reconhecido nacionalmente pela participação em shows importantes, em eventos como Festa do Peão de Barretos, Rodeio de Jaguariúna, Carnabeirão – conhecida como a maior micareta do estado de São Paulo – atingindo o território de outros estados como Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Alagoas, entre outros.

A dupla, que representa o novo sertanejo, despontou no cenário nacional devido à sua presença de palco e às músicas que traduzem o melhor da nova geração do ritmo sertanejo.

Acumulando sucessos de autoria própria, as músicas “O Poder da Paixão”, “É Hoje”, “Me Erra”, “To Fora”, “Ciúme”, entre outras, fazem parte de dois CDs já gravados e que são executadas nas programações de quase todas as rádios sertanejas do Brasil. O público já aguarda a próxima leva de hits, que traz em destaque a música “Festa no Iate”, com a participação do cantor Latino, “#Ficaadica”, “Beicinho”, “Príncipe Encantado” e “Mulher do Patrão”, esta última lançada recentemente pela dupla.

SERVIÇO
Show de João Lucas & Matheus no Rio de Janeiro/RJ
Data: Dia 20 de janeiro
Bloco Chora Me Liga (Miranda, Complexo Lagoon)
Aquecimento para o desfile do Chora Me Liga no Carnaval 2013.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *