Cantor Thiaguinho conta sua história no próximo ‘Viva o Sucesso’

Thiago André Barbosa ganhou popularidade no Brasil, em 2002, através do reality show “Fama Bis”, da TV Globo. Mais conhecido como Thiaguinho, o cantor conquistou o sucesso como vocalista no extinto grupo Exaltasamba e, hoje, trilha sua carreira solo.  Em entrevista ao “Viva o Sucesso”, no ar dia 16 de novembro às 21h15, ele fala das dificuldades do início da carreira e do novo trabalho “Ousadia e Alegria”.

Thiaguinho começou a tocar e a cantar com 15 anos e, dois anos depois, passou a se apresentar durante a noite em barzinhos. “Eu aprendi muito. Tenho muita saudade desse tempo. Eu escutava vários ‘nãos’ quando pedia para tocar. Olhar para trás me faz dar valor ao que eu tenho hoje”, lembra. Ele ainda revela como chegou ao reality “Fama Bis”. Segundo o cantor, um diretor da Globo de Presidente Prudente, sua cidade natal no interior de São Paulo, pediu para que ele enviasse um vídeo. Thiaguinho conta que não ficou motivado porque achava que não tinha espaço para pagodeiro no programa. “Eu participei do ‘Fama Bis’ e eu não tinha acompanhado a primeira edição. Em um domingo, eu estava tocando pagode em Presidente Prudente. E, na quarta, eu estava no Projac vendo um monte de atores. Foi muito louco. O ‘Fama’ ficou marcado para sempre na minha vida”, afirma.

Do “Fama” para os palcos do Brasil, Thiaguinho cresceu na carreira e tem entre as suas maiores fãs a namorada, a atriz Fernanda Souza. “O Thiago é um menino pequenininho, super tímido, na dele e, quando sobe no palco, vira um monstro. Ele tem três metros de altura, toma conta daquele espaço. Ele é um showman”, declara a atriz.

Com o grupo Exaltasamba, onde foi vocalista de 2003 a 2012, ele lançou oito CDs e quatro DVDs e ainda ganhou um Grammy Latino, em 2011, de melhor álbum de samba. No auge da fama, ele decidiu investir na carreira solo e diz que seu lema é a ousadia: “Medo é uma palavra que não faz parte do meu caráter. Acho que não se pode ter medo de viver. O futuro é hoje. Nunca paro pra pensar no que vou fazer amanhã e tem dado certo assim. Minha única certeza é que vou cantar. Num estádio de futebol, num barzinho, na minha casa, não sei… Mas eu vou cantar pro resto da vida”.

Viva o Sucesso

Dirigido por Pablo Uranga, o programa é feito pela produtora independente Los Feliz e vai ao ar às sextas-feiras com reapresentações durante o fim de semana. A partir de um retrato íntimo do convidado, a atração exibe histórias de pessoas que chegaram ao auge e à fama. Os perfis são os mais diversos: músicos, atores, diretores, esportistas, escritores, jornalistas, entre outros. Eles revelam detalhes de suas conquistas e lembram os altos e baixos que marcaram suas trajetórias. Para isso, a produção acompanha o trabalho do entrevistado e faz um panorama dessas carreiras vitoriosas.

SERVIÇO
Viva o Sucesso Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar às sextas, às 21h15
Horário alternativo: sábados, às 21h, e domingos, às 22h45.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *