André Mastro e Vitor Garbelotto se apresentam em Mongaguá

Os amantes da boa música terão a oportunidade de assistirem a um grande show de MPB, com o violonista catarinense Vitor Garbelotto e o cantor paulista André Mastro, que se apresentam juntos, dia 3 de novembro, no Centro Cultural Raul Cortez de Mongaguá. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no local do show. A classificação é livre.

Na primeira parte do show, Vitor Garbelotto apresentará canções de seu CD dedicado à obra do compositor Radamés Gnatalli. Em seguida, André Mastro canta músicas de seu CD ‘Sem Descanso’. O roteiro tem cerca de uma hora, e conta com canções de outros compositores também consagrados, como Cartola, Chico Buarque, Edu Lobo e Tom Jobim.

O CD de Garbelotto, lançado em 2010, foi eleito melhor disco instrumental do ano, pela Associação Paulista de Críticos de Arte e indicado ao 22º Prêmio da MPB. E o CD de André Mastro, também de 2010, tem participações do acordeonista Toninho Ferragutti, do clarinetista Proveta e do violonista Ulisses Rocha. Foi pré-selecionado para o 23º Prêmio da MPB.

SERVIÇO
André Mastro e Vitor Garbelotto
Data: 3 de Novembro
Centro Cultural Raul Cortez
Endereço:
Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz
Informações pelo telefone: (13) 3507-5477

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *