The Collection | Sequência do horror de Marcus Dunstan ganha primeiro clipe e comercial inédito

A Lidell Entertainment através do seu novo selo de distribuição a LD Distribution, acaba de disponibilizar online o primeiro vídeo com cena (clipe) para a esperada continuação do horror “O Colecionador de Corpos” (2009), o longa “The Collection”.

Além do clipe também foi divulgado pelo site Shocktillyoudrop um novo anúncio para televisão (comercial) para o longa que será estrelado pelos atores Josh Stewart, Emma Fitzpatrick e Christopher McDonald.

The Collection (2012) – CLIP #1

The Collection (2012) – SPOT TV – EXCLUSIVE

the-collection-official-poster-27setembro2012Na trama do filme, quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento de sua filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar por sua vida para salvar Elena.

No elenco do filme estão os atores Josh Stewart (como o personagem Arkin), Lee Tergesen (“O Massacre da Serra Elétrica: O Início”), Christopher McDonald (“Réquiem Para Um Sonho”), Johnny Yong Bosch, Emma Fitzpatrick, Shannon Kane, Tim Griffin, William Peltz (“O Preço do Amanhã”), Eaddy Mays, Michael Nardelli, Justin Mortelliti, Michael H. Cole (“A Epidemia”), Arloa Reston e Courtney Lauren Cumming.

O filme é dirigido pelo cineasta Marcus Dunstan através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Patrick Melton, mesmos roteiristas dos filme Jogos Mortais 4, Jogos Mortais 5Jogos Mortais – O Final.

A estreia do filme está agendada para 30 de Novembro, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *