Músico Edvaldo Santana faz show no Estação Caneca – Projeto Cemitério de Automóveis 30 anos

Com formato intimista, violão e voz, e sonoridade semi-acústica, o músico Edvaldo Santana faz show no dia 6 de outubro, sábado, às 23h30, no ESTAÇÃO CANECA. Repertório é baseado em seu mais recente álbum Jataí e em canções de seus CDs anteriores. Acompanha a apresentação o guitarrista Luiz Waack.

Set list traz músicas de sua autoria como: Quem é que não quer ser feliz, Há muitas luas entre outras, Nada no mundo é igual, Quando Deus quer até o diabo ajuda, Jataí, Choro de Outono, Seu Ico e Variante. Além das parcerias: Cantora de Cabaré, com Fernando Teles; Chacina, com Arnaldo Antunes; Lobo Solitário, com Sacha Arcanjo; Blues Caboclo, com Itamar Assumpção; Samba do Japa, com Ademir Assunção e Torto, com Haroldo de Campos.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros.

SERVIÇO
EDVALDO SANTANA
Data: Dia 6 de outubro de 2012, sábado, às 23h30
Com Edvaldo Santana e Luiz Waack
Ingressos: Pague Quanto Puder
Duração: 75 minutos
Classificação: 16 anos

ESTAÇÃO CANECA
Endereço:
Rua Frei Caneca, 384 – Consolação
Capacidade: 50 lugares
Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *