The Details | Tobey Maguire em destaque no pôster alternativo para comédia

A comédia de humor negro “The Details”, que recentemente ganhou o seu trailer completo, acaba de ter revelado pela RADiUS-TWC com exclusividade através do site Comingsoon, o primeiro teaser pôster (alternativo).

A arte promocional inédita traz em grande destaque o protagonista da produção o qual será vivido pelo ator Tobey Maguire, o filme ainda conta com a atriz Elizabeth Banks que também estrela a produção.

Na trama do filme a história é sobre um casal que, já incomodado com questões sobre infidelidade e se devem permanecer casados, vê o seu quintal ser destruído por um guaxinim. Um mal entendido sobre como eles vão se livrar da criatura cria uma reação em cadeia de eventos mal sucedidos, incluindo um assassinato com arco e flecha.

No elenco estão os atores Tobey Maguire (trilogia “Homem-Aranha”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Ray Liotta (“Viajar é Preciso”), Dennis Haysbert (“Quebra de Confiança”), Anna Friel, Laura Linney (série “The Big C”), Sam Trammell (série “True Blood”), David Kirwan (“Cthulhu”), Kerry Washington (“As Mil Palavras”) entre outros.

O filme que escrito e também dirigido pelo cineasta Jacob Aaron Estes (“Quase um Segredo”), tem sua estreia prevista para 2 de Novembro, em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *