Gonzaga – De Pai para Filho | Assista ao novo trailer para o filme dirigido por Breno Silveira

A Downtown Filmes acaba de disponibilizar online um novo trailer completo para o filme “Gonzaga – De Pai para Filho”. O novo projeto do cineasta Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”), estrelado pelos atores Chambinho do Acordeon, Julio Andrade, Adélio Lima e Nanda Costa, retrata a relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991).

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1843]

Gonzaga – De pai pra filho – Trailer Oficial #2

No filme, um pai e um filho, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

O elenco da produção nacional é composto pelos atores Ana Roberta Gualda, Claudio Jaborandy, Cyria Coentro, Giancarlo di Tomazzio, Julio Andrade, Land Vieira, Luciano Quirino, Nanda Costa, Nivaldo Expedito de Carvalho (Chambinho), Silvia Buarque.

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”) é uma produção da Conspiração Filmes em coprodução com D+ Produções, Globo Filmes e Teleimage e distribuição da Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme.

A estreia do filme está agendada para 26 de Outubros, nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *