Ultraje a Rigor toca “Nós Vamos Invadir sua Praia” no projeto “Mix Ao Vivo- Álbuns Clássicos”

“Mix ao Vivo Álbuns Clássicos” traz o Ultraje a Rigor no próximo dia 2 de agosto, às 21h. O grupo apresenta ao vivo o álbum “Nós Vamos Invadir sua Praia”, de 1985.

Primeiro Lp do Ultraje, “Nós Vamos Invadir sua Praia” foi o primeiro disco de rock nacional a receber os prêmios disco de ouro e de platina. Em diversas listas de “melhores de todos os tempos” o álbum figura como “melhor álbum de rock nacional”. Durante o show, a audiência pode conferir sucessos como “Nós Vamos Invadir sua Praia”, “Inútil”, “Ciúme”, “Marylou” e “Independente Futebol Clube”.

A gravação poderá ser acompanhada “ao vivo” no site www.mixtv.com.br, através dos flashes de transmissão na rádio Mix FM  e nas redes sociais.

O projeto “Mix ao Vivo Álbuns Clássicos” é uma parceria entre a Mix Tv e a Mix FM e promove shows de bandas brasileiras tocando discos clássicos de suas carreiras. Além do Ultraje a Rigor, participam do projeto: O Rappa, Paralamas do Sucesso, Skank, Titãs e Capital Inicial.

SERVIÇO
Mix ao Vivo Álbuns Clássicos (ADIADO)
Local:
Teatro da Mix
Endereço: Rua Vergueiro, 1211
Dia: 2 de agosto
Horário: 21h
*Devido a uma laringite que atacou o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Rocha Moreira, a gravação do programa “Mix Ao Vivo- Álbuns Clássicos” que apresentará o álbum “Nós Vamos Invadir Sua Praia” será realizada em uma nova data. 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *