SESC Taubaté apresenta show com Banda Zero

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 julho, 2012 19:02

SESC Taubaté apresenta show com Banda Zero

O SESC Taubaté apresenta no domingo, dia 29, às 12h, show musical com Banda Zero. A atual apresentação mostra que além de colher os louros dos anos 80, eles se empenham em encontrar um tom contemporâneo. A guitarra de Yan França, o baixo de Jorge Pescara e a bateria de Vitor Vidaut, destilam um rejuvenescente elixir de sons modernos, energéticos e contagiantes, em arranjos que evidencia a história e tradição da banda.

Sucesso na década de 1980, a Banda Zero estourou nas rádios com as músicas Agora eu sei e Formosa e, neste domingo, relembra estes hits e apresenta seu novo disco, intitulado Quinto Elemento, com músicas inéditas e um mix de novas e antigas canções.

A apresentação faz parte do projeto Ouvi no Vinil, que acontece durante o mês de julho e que propõe atividades em diversas áreas que remetem a memória, a história e a produção cultura da década de 1980. O show encerra a programação do Projeto, que contou com apresentações musicais, contações de histórias, oficinas artesanais, workshop de dança, prática esportiva e atividades no espaço Internet Livre.

SERVIÇO
Banda Zero
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações: 3634-4000.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 julho, 2012 19:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Aprendiz de Espiã

Facebook