As Vantagens de Ser Invisível | Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller em destaque no banner inédito da adaptação

Summit Entertainment acaba de disponibilizar uma nova peça publicitária para sua próxima produção, a adaptação cinematográfica do livro homônimo de Stephen Chbosky, “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks of Being a Wallflower”) ganhou um novo banner oficial. A arte promocional traz em destaque os atores que estrelam a produção Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller.

[scrollGallery id=1732]


A história segue o introvertido estudante Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

No elenco do filme estão os atores Emma Watson (série “Harry Potter”), Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”), Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”), Nina Dobrev (da série Vampire Diaries), Mae Whitman (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara”), Nicholas Braun (“Super Escola de Heróis”) e Johnny Simmons (“Garota Infernal”).

O longa que é escrito e dirigido pelo escritor do livro Stephen Chbosky, marca o retorno do cineasta na direção de um longa metragem após 17 anos. O último filme dirigido por ele foi o longa independente chamado The Four Corners of Nowhere (1995).

A estreia do filme está prevista para 14 de setembro, nos EUA. No Brasil o longa ainda não tem uma data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *