Elysium | Matt Damon em destaque na primeira imagem do thriller futurista

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 julho, 2012 10:15

Elysium | Matt Damon em destaque na primeira imagem do thriller futurista

O thriller futurista “Elysium” teve revelado, através do site EW, a primeira imagem oficial (em baixa resolução) para a produção, disponibilizado pela Columbia Pictures (Sony). Nela podemos ver o em destaque o ator Matt Damon, com visual careca no filme que marca a estreia do ator brasileiro Wagner Moura em um filme estrangeiro, aonde interpretará um vilão.

[nggallery id=1642]

Na trama do filme, em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, aonde vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e os outros, que vivem num planeta Terra superpovoado e arruinado e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo a secretária Rhodes (Jodie Foster), uma dura oficial do Governo vai procurar fazer de tudo para cumprir com as leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium. Isso não impede que a população da Terra continue a utilizar todos os meios possíveis, para tentarem entrar na estação. Quando um pobre cidadão da Terra Max (Matt Damon) é encurralado, ele é obrigado a aceitar ma missão de grande dificuldade, que no caso de ser bem sucedida poderá trazer a igualdade entre estes dois mundos polarizados.

No elenco do filme estão os atores Jodie Foster (“Deus da Carnificina”), Matt Damon (“Compramos um Zoológico”), Sharlto Copley (“MIB – Homens de Preto 3”), Alice Braga (“O Ritual”), Diego Luna (“Milk – A Voz da Igualdade”), Wagner Moura (“Tropa de Elite 1 e 2”), Adrian Holmes (“Força Tática”), William Fichtner (“Fúria Sobre Rodas”) entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Neill Blomkamp (“Distrito 9”).

A estreia do filme está prevista para 1 de Março de 2013, nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 julho, 2012 10:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook