The Wolverine | filme tem data de início das filmagens confirmado

The Wolverine - ator Hugh Jackman

O longa “The Wolverine” ganhou novidades referente ao início de suas filmagens, quem adiantou a notícia foi o próprio ator Hugh Jackman (“Gigantes de Aço”), que através de sua conta oficial no twitter revelou que as gravações se iniciam em agosto de 2012. As filmagens do longa tem como locação os países Japão e Austrália.

A trama do filme será baseada na fase, escrita por Frank Miller e Chris Claremont aonde o herói aventura-se pelo Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais e apaixonar-se pela bela Yukio. Sinopse provisória.: Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

O elenco do filme ainda não tem confirmado nomes, mas Hugh Jackman volta a dar vida ao protagonista, Logan (Wolverine).

O filme será dirigido pelo cineasta James Mangold (“Encontro Explosivo”), através do roteiro escrito por Christopher McQuarrie, que foi posteriormente revisado por Mark Bomback.

A estreia mundial do filme está prevista para 26 de julho de 2013.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *