Killing Season | John Travolta e Robert De Niro estapam primeiro cartaz do thriller

A Millenium Pictures e a Corsan Pictures, visando a divulgação no Festival de Cannes, disponibilizou um novo cartaz oficial para sua produção, o thriller “Killing Season”. Na arte podemos podemos os atores que estrelam o longa John Travolta (“Dupla Implacável”) e Robert De Niro (“Os Especialistas”). (clique na imagem para ampliar)

killing-season-official-poster-21maio2012A trama será ambientada nas montanhas, nos Apalaches, onde um veterano de guerra (De Niro) retirou-se para uma cabana distante. Quando um visitante, um turista europeu (Travolta), aparece, os dois começam uma inusitda amizada. Mas na verdade o recém-chegado é um ex-soldado sérvio em busca de vingança, iniciando uma caçada humana pelo cenário.

No elenco do filme estao os atores John Travolta (“Dupla Implacável”), Robert De Niro (“Os Especialistas”), Milo Ventimiglia (“The Divide”) e Elizabeth Olin (“God of Love”).

O filme é dirigido pelo cineasta Mark Steven Johnson (“Motoqueiro Fantasma”), através do argumento de Evan Daugherty (“Branca de Neve e o Caçador”).

A estreia do filme ainda não foi revelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *