Filipe Catto se apresenta no Bourbon Street

Filipe Catto está de volta a São Paulo para uma única apresentação no Bourbon Street , dia 22 de maio . Também nomeado “Fôlego”, mesmo nome do disco, o show traz as 15 canções do CD além de releituras de PJ Harvey, como “To Bring You My Love” e a música “Puro Teatro” do cantor cubano La Lupe.

A apresentação conta com Filipe Catto nos vocais, Fabá Gimenez na guitarra, Felipe Maia no piano e teclados, Fábio Sá no baixo e Peo Fiorim na bateria.

Aos 23 anos, o cantor Filipe Catto, gaúcho que já nasceu com o dom de um contratenor de registro vocal agudo e timbre perfeito, já garante seu lugar de sucesso logo no primeiro CD, “Fôlego”, com a música “ Saga ” que fez parte da trilha sonora da novela “Cordel Encantado”. Filipe já fez programas como Jô Soares, Altas Horas e expande sua música ainda mais agora que o primeiro single “Adoração” está nas rádios de todo o Brasil.

O CD foi produzido por Paul Ralphes – que também assina trabalhos como Caetano Veloso & Maria Gadú Ao Vivo, Kid Abelha e Acústico MTV Bandas Gaúchas – e Dadi Carvalho, baixista de Marisa Monte e A Cor do Som.

SERVIÇO
Local: Bourbon Street
Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema / Tel: (11) 5095-6100
Data: 22/05 – (terça-feira)
Horário: 23h30
Abertura da Casa: 20h
Couvert Artístico : R$ 35,00
Capacidade: 400 lugares
Censura: 18 anos (maior de 16 acompanhado de responsável)
Formas de pagamento: Dinheiro e Todos os cartões de crédito/débito
Estacionamento: R$ 17,00
Acesso para deficientes
www.bourbonstreet.com.br 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *