People Like Us | Chris Pine e Elizabeth Banks estampa primeiro cartaz do filme

A comédia dramática baseada em fatos reais, People Like Us ganhou o seu primeiro pôster oficial disponibilizado pela DreamWorks Pictures. O filme que será estrelado pelo atores Chris Pine e Elizabeth Banks, conta a história de Sam (Chris Pine), um rapaz que terá que dividir uma herança com sua irmã (Elizabeth Banks) até então desconhecida pela ele. (clique na imagem para ampliar)

people-like-us-poster-official-12maio2012Na historia do filme, Sam é um vendedor que acaba de descobrir que seu pai faleceu. Contra sua vontade,  ele deve colocar a propriedade de seu pai em ordem e se reconectar com sua família distante. Na tramitação de últimos desejos de seu pai, ele descobre um segredo surpreendente que transforma sua vida: uma irmã (Elizabeth Banks) que ele nunca soube que existia. Com a nova integrante da família, Sam é forçada a repensar tudo o que achava que sabia sobre essa família e re-examinar suas escolhas na vida

O filme será dirigido pelo estreante em longa-metragem Alex Kurtzman, que trabalhou como roteirista e produtor de em grande produções como Star Trek, Transformers: A Vingança dos Derrotados e Cowboys & Aliens. O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor juntamente com Roberto Orci, Jody Lambert.

O elenco do filme é composto ainda pelos atores Chris Pine (“Star Trek”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Olivia Wilde (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Michael Hall D’AddarioPhilip Baker Hall (“Os Pinguins do Papai”), Mark Duplass (“O Solteirão”), Michelle Pfeiffer (“Noite de Ano Novo”).

O lançamento do filme está previsto para acontecer em 29 de junho nos cinemas dos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *