Milena lança cd “Por onde passa a memória “ com participação de Ataulfo Alves Jr

A cantora Milena apresenta o show de lançamento do CD “Por Onde Passa a Memória”, com participação especial de Ataulfo Alves Jr nos dias 12 e 13 de maio no Teatro Décio de Almeida Prado com entrada gratuita.

No repertório pérolas do cancioneiro Paulinho da Viola (“Depois de tanto amor”), Sidney Miller (“A estrada e o violeiro”), João do Vale (“Minha história”), Luiz Gonzaga (“Juazeiro”), Renato Teixeira (“Amora”) e Dorival Caymmi (“Eu fiz uma viagem”), entre outros, e clássicos de Ataulfo Alves, como “Levmeu samba”, “Errei Erramos” e “Vida da Minha Vida”.

Nascida em Juazeiro, Bahia, a cantora foi revelada nos anos 70 no programa Flávio Cavalcanti. Desde sua estreia, gravou discos importantes, produzidos por João de Aquino, Rosinha de Valença e Hermínio Bello de Carvalho, nas gravadoras Odeon e CBS.Seu mais novo trabalho “Por onde passa a memória” é resultado de um trabalho dedicado, que teve a produção de Thiago Marques Luz , lançado pela Lua Discos. Participou de grandes projetos ao lado de cantores como Gal Costa, Chico Buarque, Jair Rodrigues, Leny Andrade, Alcione, Beth Carvalho,Ney Matogrosso entre outros.Recentemente gravou “Lagoa Serena”, sucesso do repertório de Dalva de Oliveira para o projeto “Ataulfo 100 Anos”, dividindo a faixa com o veterano Germano Mathias e acompanhada pelo grupo de choro “Ó do Borogodó”.

Para Bruno Pompeu que escreveu a contra capa do cd, Milena resgata um Brasil que não podemos esquecer “é o Brasil-promessa, Brasil-esperança, o Brasil que reconhece em si aquilo de que necessita para dar certo. O Brasil da sanfona, da viola caipira, dos violões de seis e de sete cordas e das notas dissonantes do sertão.”

SERVIÇO
Milena ” Por onde Passa a Memória” com participação especial de Ataulfo Alves Jr
Data: 12 e 13 de maio
Local: Teatro Décio de Almeida Prado
Endereço: Rua Cojuba, 45 B – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3079-3438
Ingresso: Gratuito
Capacidade: 184 lugares
Horário: 12/05 (sábado)- 21 hs e 13/05 (domingo)-18 hs

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *