A Era do Gelo 4 | veja novos cartazes e imagens inéditas para a animação criada por Carlos Saldanha

A 20th Century Fox disponibilizou para sua produção, animação A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift) novos cartazes oficiais além de imagens inéditas para o quarto filme da franquia criada pelo brasileiro Carlos Saldanha (Rio). O longa é o primeiro da franquia sem a participação de Carlos Saldanha na direção. (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=1273]

No filme, a turminha gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão a deriva em alto mar e usando icebergs como embarcações, conhecerão um mundo novo e enfrentarão os maiores desafios, como terríveis piratas e as mais exóticas criaturas marinhas.

No elenco estão confirmado para a dublagem original os atores Ray Romano como “Manny”, John Leguizamo como “Sid”, Denis Leary como “Diego”, Queen Latifah como “Ellie”, Seann William Scott como “Crash”, Josh Peck como “Eddie”, Chris Wedge como “Scrat”, Jennifer Lopez como “Shira”, Keke Palmer como “Amora”, Aziz Ansari como “Squint”, Drake Bell como “Ethan”, Wanda Sykes como “Granny”, Peter Dinklage como “Capitão Gutt”, Nicki Minaj como “Hailey”, Joy Behar como “Eunice”, Nick Frost como “Flynn”, Heather Morris como “Katie, A Garota Fofoca”, Matt Bennett como “Louis”, Alan Tudyk como “Milton e Fábio Preguiça”, Kunal Nayyar como “Gupta”, Alain Chabat como “Silas”, Rebel Wilson como “Raz”, Ester Dean como “Preguiça Siren”, JB Smoove como “Boris”, Jennette McCurdy como “Marlenne”.

O filme será dirigido pela dupla Steve Martino, Mike Thurmeier, com roteiro escrito por Michael Berg, Jason Fuchs e Mike Reiss.

A estreia da animação esta prevista para, uma coisa rara de se acontecer, chegar primeiramente no Brasil em 29 de junho. No restante do mundo chega duas semanas depois em 13 de julho, nos formatos 2D/3D e também em IMAX 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *