The Wolverine | confirmado, filme terá cenas rodadas no Japão

Conforme anunciado há alguns dias, a história envolvendo o longa “The Wolverine” poderia se desenvolver no Japão. Dúvidas surgiram a respeito, de mesmo o roteiro levando Logan ao Japão se realmente as filmagens necessitariam serem rodadas no solo nipônico. De forma oficial o CEO da Fox, Tom Rothman confirmou que sim, o longa rodará cenas no Japão.

Foto Divulgação: The Wolverine-Hugh Jackman

Rothman aproveitou o comunicado para esclarecer também que as filmagens de estúdio serão rodadas na Austrália, e as cenas externas serão feitas realmente no Japão. Ele informou também que as filmagens envolveram “um grande número de atores japonês”.

A trama do filme será baseada na fase, escrita por Frank Miller e Chris Claremont aonde o herói aventura-se pelo Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais e apaixonar-se pela bela Yukio. Sinopse provisória.: Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

O elenco do filme ainda não tem confirmado nomes, mas Hugh Jackman volta a dar vida ao protagonista, Logan (Wolverine).

O filme será dirigido pelo cineasta James Mangold (“Encontro Explosivo”), através do roteiro escrito por Christopher McQuarrie, que foi posteriormente revisado por Mark Bomback.

A estreia mundial do filme está prevista para 26 de julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *