The Cup | confira o primeiro pôster e trailer completo para o drama australiano de Simon Wincer

A Myriad Pictures divulgou o primeiro pôster e trailer completo para o drama australiano “The Cup”. O longa será estrelado pelos atores Brendan Gleeson (“Protegendo o Inimigo”), Stephen Curry (“Morte Súbita”).

the-cup-first-official-poster-25abril2012No filme, nascido em uma família de corredores lendarios, jockeys Damien Oliver (Stephen Curry) e seu irmão, Jason (DANIEL MacPherson), foram destinados para o estrelato. No entanto, uma tragédia acontece quando Jason se envolve em um acidente falta poucos dias antes da prestigiada corrida da Copa Melbourne. Damien se considera fora da corrida e se pergunta se algum voltará montar novamente. Mas com o incentivo do famoso cavalo irlandês Dermot Weld treinador (BRENDAN GLEESON), ele percebe que a corrida é a maneira que ele pode prestar uma homenagem a memória de sua amado irmão. Neste momento o longa captura a atenção – e os corações – do mundo, Damien e seu cavalo Enigma Mídia vão tentar vitoriosamente atravessar a linha de chegada na Copa Melbourne.

No elenco do filme estão os atores Brendan Gleeson (“Protegendo o Inimigo”), Stephen Curry (“Morte Súbita”), Jodi Gordon (série “Blood Brothers”, Shaun Micallef (série “Talkin’ ‘Bout Your Generation”), Alice Parkinson (série “Terra Nova”).

O filme é dirigido pelo cineasta Simon Wincer (“Crocodile Dundee in Los Angeles”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Eric O’Keefe.

A estreia do filme está prevista para 11 de maio, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *