Casa de Mi Padre: Will Ferrell cantando em espanhol no clipe da comédia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 março, 2012 16:35

Casa de Mi Padre: Will Ferrell cantando em espanhol no clipe da comédia

A nova comédia em idioma espanhol, Casa de Mi Padre acaba de ter divulgado um clipe com a trilha presente no filme “Yo No Se”, aonde Will Ferrell (Pronto Para Recomeçar) Adrian Martinez e Efren Ramirez cantam a mesma. O roteiro do filme, que é estrelado ainda por Gael Garcia Bernal (Pronta Para Amar) foi baseado nas telenovelas mexicanas. Você pode conferir abaixo novo vídeo do filme.

 

Na trama, Armando Alvares (Ferrell) trabalhou sua vida inteira no rancho de seu pai, no México. Quando a propriedade encontra dificuldades financeiras, Raul (Luna), bem-sucedido irmão mais novo de Armando, volta para sua terra natal com sua noiva, Sonia (Genesis Rodriguez), para ajudar a quitar as dívidas do rancho. Armando, porém, acaba se apaixonando por Sonia e os negócios de Raul com o chefão do tráfico Onza (García Bernal) geram uma guerra generalizada.

 

No elenco do filme estão ainda os atores Nick Offerman (“Entre Segredos e Mentiras”), Mariann Gavelo (“Par Perfeito”) e Efren Ramirez (“Quando em Roma”).

 

O filme dirigido por Matt Piedmont e com roteiro de Andrew Steele, tem sua estreia prevista para os cinemas em 16 de março de 2012. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo o clipe com a trilha “Yo No Se” que estará na comédia Casa de Mi Padre.

 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 março, 2012 16:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!