Exposição “Le magicien et la nuit” de Angélica Pedroso no Café de Ville, em São Paulo

No próximo dia 27 (sexta), a artista plástica Angélica Pedroso inaugura a sua primeira individual de 2012, no Café de Ville, em São Paulo. Intitulada “Le Magicien et la nuit” a exposição apresenta 15 obras inéditas nas técnicas acrílico sobre tela e acrílico sobre voil. A vernissage que começa às 19h, contará ainda, com a participação especial do músico francês Jérémie Dron. Ativista da Fundação Gol de Letra, Dron promete animar a noite com o melhor da chanson francesa.

 

“Le magicien et la nuit conta a história de um viajante que percorre os continentes na descoberta de aromas, de cores, de especiarias e de magia”, explica Angélica, que já expôs suas obras em galerias e museus dos Estados Unidos, Argentina, Portugal, Itália, Holanda e França.

 

A exposição que fica em cartaz até o dia 24 de fevereiro (sexta-feira), das 9h às 21h, propõe o conceito único e intimista de aproximar o artista do público. Toda terça-feira, com hora marcada, Angélica Pedroso receberá os visitantes da exposição ou do Café de Ville.

 

Todas as obras estarão à venda no local.

 

::: Serviço :::

Le Magicien et la nuit 
Exposição Individual de Angélica Pedroso
Vernissage: 27 de janeiro (sexta), às 19h.
Período: 27/01 à 28/02
Café de Ville 
Endereço: Rua Mourato Coelho, 993 – Vila Madalena.
De Segunda à Sexta, das 9h às 21h. A exposição não abre aos Sábados.
Entrada Gratuita.
Telefones: (11) 8057-5267

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *