Estreias da semana – 01/07/2011 nos Cinemas

Mais um final de semana de super estreias nos cinemas brasileiros, destaque da estreia vai para o terceiro filme da franquia Transformers. O filme promete uma experiência única em 3D, Transformers: O Lado Oculto da Lua tem direção de Michael Bay. O diretor prometeu corrigir neste terceiro filme diversos problemas que aconteceram no anterior que não foi muito bem recebido pelos críticos e ate mesmo entres os fãs dos robôs. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana.

 

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon)
Distribuidora: Paramount Pictures (EUA) | United International Pictures (Brasil)
Direção: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, John Turturro, Tyrese Gibson, Patrick Dempsey, Frances McDormand, John Malkovich, Kevin Dunn, Julie Whit

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Os Pinguins do Papai (Mr. Popper’s Penguins)
Distribuidora: 20th Century Fox
Direção: Mark Waters
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Clark Gregg, Jeffrey Tambor

Tom Popper é um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe seis pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno ? e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Missão do Gerente de Recursos Humanos (The Human Resources Manager)
Distribuidora: Pyramide Distribution (França) | Imovision (Brasil)
Direção: Eran Riklis
Elenco: Mark Ivanir, Reymond Amsalem, Gila Almagor, Rosina Kambus, Noah Silver, Guri Alfi

O gerente de RH da maior empresa panificadora de Israel está com problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, ele é enviado em uma missão para enterrá-la nas terras geladas da Romênia, salvar a reputação da empresa e evitar a publicação de um artigo difamatório.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Estranhos Normais (Happy Family)
Distribuidora: 01 Distribution (Itália) | Pandora Filmes (Brasil)
Direção: Gabriele Salvatores
Elenco: Fabrizio Bentivoglio, Margherita Buy, Valeria Bilello, Fabio De Luigi, Corinna Agustoni, Gianmaria Biancuzzi, Alice Croci

Vincenzo (Fabrizio Bentivoglio) é um escritor decidido a escrever o roteiro de um filme. Desta forma cria uma história onde duas famílias se aproximam, após dois jovens de 15 anos resolverem se casar. Diante desta situação, Vincenzo cria personagens em que as mães são neuróticas, os pais mais loucos que seus filhos, as avós completamente malucas e os cachorros se apaixonam.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Falta que Nos Move
Distribuidora: Espaço Filmes
Direção: Christiane Jatahy
Elenco: Cristina Amadeo, Daniela Fortes, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas, Pedro Bricio

Um grupo de amigos resolve se reunir, na véspera da noite de Natal, no intuito de fazer um filme. Ao mesmo tempo aguardam a chegada de uma pessoa desconhecida, a qual nem mesmo tem a certeza de que virá. Enquanto isso eles revelam segredos e fazem um retrospecto sobre suas vidas.

 

 

 


 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *