The Conspirator, drama ganha seu novo pôster confira

O drama de época dirigido por Robert Redford e estrelado por James McAvoy e Robin Wright, drama The Conspirator teve divulgado um novo pôster oficial pela The Roadside Attractions. Baseado em historias reais sobre o assassinato do Presidente Abraham Lincoln no ano de 1865. Confira abaixo na galeria o novo pôster.

 

Na trama, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.

 

A produtora do filme The American Film Company que foi criada para fazer filmes sobre a história da América, tem como seu primeiro trabalho o filme drama The Conspirator.


No elenco, além dos atores James McAvoy, Robin Wright, estão Justin Long, Tom Wilkinson, Evan Rachel Wood, Toby Kebbell e Kevin Kline.

 

The Conspirator tem estreia prevista para acontecer em 09 de Setembro deste ano.


Confira abaixo o novo poster oficial do drama de época The Conspirator (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=255]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *