Espetáculo “A Pequena Sereia” é destaque dessa semana no Shopping Spazio Ouro Verde

Inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” chega ao projeto “Teatrando” do Shopping Spazio Ouro Verde no mês de setembro. A peça que encanta gerações acontecerá no próximo sábado (12), no 2º piso de centro de compras e é gratuita.

A adaptação feita pela Companhia Arte & Manhas conta a história de Ariel, uma pequena sereia que vive nos oceanos, e que ao subir à superfície do mar se apaixona por um humano. Esse encanto de Ariel por um príncipe humano representa uma grande afronta ao pai da bela sereia, que sempre alertou sobre os perigos da vida fora das águas e sobre as destruições da natureza provocadas pelo homem.

Para viver esse amor platônico pelo lindo e romântico príncipe, Ariel embarca em uma arriscada aventura, além da prova de fogo com a rainha do mar Úrsula, uma bruxa que promete transformar Ariel em humana em troca de sua linda voz.

O espetáculo tem elementos fiéis ao clássico como o trono móvel de Ariel, os tentáculos de Úrsula e um grande cenário que remete ao fundo do mar, que prometem mexer com a imaginação das crianças e proporcionar bons momentos de diversão.

SERVIÇO
Espetáculo – “A Pequena Sereia”
Data: 12/09/2015 (sábado)
Horário: 16h
Shopping Spazio Ouro Verde
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3900 – Parque Universitário – Campinas
Local: 2º piso
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *