Renascimento da série revolucionária Breaking Bad no Canal A&E

Na semana de 17 de Julho de 2023 os telespectadores irão ver o renascimento da série revolucionária Breaking Bad no Canal A&E. O A&E traz de volta aos holofotes a premiada série de drama Breaking Bad, que marcou época na televisão. Criada por Vince Gilligan, essa produção inovadora redefiniu o conceito de drama televisivo e conquistou um lugar cativo no coração dos fãs ao redor do mundo. Agora, em seu 15º aniversário, Breaking Bad retorna à TV com todas as cinco temporadas e 62 episódios em ordem cronológica, de segunda a sexta-feira.

Renascimento da Série Revolucionária Breaking Bad no Canal A&E

Breaking Bad se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, conquistando sucesso de audiência em mais de 170 países. Sua influência na indústria televisiva é inegável, com um impressionante acúmulo de prêmios, incluindo 16 estatuetas do Emmy e dois Golden Globes. A série estabeleceu um novo padrão de qualidade e narrativa, deixando sua marca na história da televisão.

A trama de Breaking Bad gira em torno do professor de química Walter White, interpretado brilhantemente por Bryan Cranston, um talentoso ator reconhecido com quatro prêmios Emmy de Melhor Ator, além de um Globo de Ouro e outras honrarias. Walter, ao descobrir que está enfrentando um câncer de pulmão avançado, se vê diante da urgência de garantir um futuro financeiro seguro para sua família. Assim, ele mergulha no perigoso mundo da fabricação e venda de metanfetamina.

Nesse caminho obscuro do tráfico de drogas, Walter se une a Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, um ex-aluno que se torna seu parceiro na produção de entorpecentes. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de desafios, dilemas morais e consequências imprevisíveis. A evolução dos personagens e o desenvolvimento da relação entre Walter e Jesse são elementos centrais da trama, proporcionando momentos de tensão e drama emocionantes.

Anteriormente um químico de sucesso, Walter dividia seu tempo entre lecionar para alunos do ensino médio e trabalhar meio período em um lava-rápido para sustentar sua família. Sua esposa Skyler, interpretada por Anna Gunn, é uma contadora que também desempenha um papel importante na história. Anna recebeu dois prêmios Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 e 2014 por sua notável interpretação na série. Além disso, o elenco conta com RJ Mitte, que dá vida ao obstinado jovem Walter White Jr., que enfrenta desafios devido à sua paralisia cerebral, e a encantadora Holly White, interpretada por uma talentosa atriz mirim.

A série também apresenta um elenco de apoio excepcional, incluindo Dean Norris no papel de Hank Schrader, cunhado de Walter White e agente especial da DEA em Albuquerque. Bob Odemkirk assume o papel do astuto advogado criminal Saul Goodman, enquanto Giancarlo Esposito brilha como Gus Fring, o impiedoso chefão do tráfico e proprietário da famosa rede de fast food Los Pollos Hermanos. Jonathan Banks também deixa sua marca como Mike Ehrmantraut, um personagem complexo e cativante.

Prepare-se para mergulhar novamente em um universo onde a linha entre o bem e o mal se torna cada vez mais tênue. A volta de Breaking Bad pelo canal A&E é uma oportunidade imperdível para os fãs reviverem a jornada intensa e cheia de reviravoltas que capturou a atenção de milhões de espectadores. Não perca a chance de acompanhar essa série revolucionária que deixou seu legado na história da televisão.

Os episódios serão exibidos de segunda à sexta, às 21h45 com Classificação Indicativa: 16 anos, Confira a programação:

17/7, segunda
Piloto
Um professor de química do ensino médio decide vender drogas a fim de sustentar sua família

18/7, terça
Ressurreição
A primeira venda de droga abortada faz Walt e Jesse se disporem de um par de cadáveres, enquanto Skyler suspeita que seu marido está metido em coisa errada.

19/7, quarta
Dúvida
Enquanto Walt limpa a bagunça deixada após sua primeira venda de drogas, o fato de Skyler chegar perto da verdade sobre sua vida dupla o obriga a considerar dizer a ela a verdade sobre sua doença.

20/7, quinta
Homem com câncer
Ser forçado a revelar a verdade sobre sua doença faz com que Walt enfrente a perspectiva de como pagar por um caro e longo tratamento de câncer.

21/7, sexta
Matéria cinzenta
Skyler organiza uma intervenção para convencer Walt a aceitar a oferta generosa de seu antigo parceiro de pesquisa de pagar seu tratamento de câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *