Carol Castro e Danton Mello estrelam adaptação de Ninguém é de Ninguém

Carol Castro e Danton Mello estrelam adaptação de Ninguém é de Ninguém

Depois do sucesso de mais de 1 milhão de cópias vendidas, o bestseller de Zíbia Gasparetto chega as telonas, Carol Castro e Danton Mello estrelam adaptação de Ninguém é de Ninguém que chega aos cinemas nacionais em 20 de abril.

O longa é um romance, com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural, que conta as histórias de dois casais: Gabriela (Carol Castro) casada com Roberto (Danton Mello) e Renato (Rocco Pitanga) casado com Gioconda (Paloma Bernardi). As vidas dos quatro se entrelaçam quando Gabriela é chamada para ser associada ao escritório de advocacia de Renato, um advogado bem-sucedido.

Carol Castro e Danton Mello vivem relação conturbada em ‘Ninguém é de Ninguém’, que estreia em 20 de abril

Com adaptação de roteiro e direção de Wagner de Assis (“Nosso Lar”, “Kardec), o filme é uma história sobre o amor que atravessa os tempos, os ciúmes doentios que destróem relações e projetos de vidas, relacionamentos tóxicos, processos obsessivos, mas também é uma narrativa sobre empoderamento feminino, perdão, recomeço e o olhar espiritual marcante da obra da autora.

Gabriela é uma advogada bem-sucedida e dedicada ao trabalho. Embora seja apaixonada pela família que construiu, sofre bastante na vida amorosa. Seu marido Roberto é um homem ciumento e dono de um comportamento obsessivo que vem de vidas passadas. Sua insegurança se soma a de Gioconda, que não mede esforços para manter seu casamento com Renato. O amor descontrolado e desconfiança dos dois são o fio condutor de um drama cheio de perseguição e sofrimento, causando consequências para suas famílias que assombram até depois da morte.

“Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. ‘Ninguém É de Ninguém’ ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente”, afirma Wagner.

Inspiração do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de “Ninguém É de Ninguém”. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em fatos reais.

SINOPSE

Baseado no bestseller de Zíbia Gasparetto, “Ninguém É de Ninguém” é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais – Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) – vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.

Carol Castro e Danton Mello estrelam adaptação de Ninguém é de Ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *