Tom Speight acaba de lançar novo single

Tom Speight acaba de lançar novo single

O cantor e compositor londrino Tom Speight abre um novo capítulo em sua carreira com uma evolução de sucessos. Tom Speight acaba de lançar novo single, ‘The One’ pelo selo Nettwerk. ‘The One’ é um single que o deixará emocionado.

Com acordes e melodias irresistíveis, “The One” é um single que transborda com uma mística sedutora. Apesar de ser construído em torno de um tom temático sombrio e melancólico, a energia no trabalho de Tom ainda permanece. Ao longo destes últimos seis anos, temos visto Tom crescer e criar um nome para si mesmo dentro do mundo dos hinos acústicos intimistas. Quando seu segundo álbum teve uma abordagem muito mais ousada e pop, faz sentido diversificar ainda mais nessa nova paisagem sonora.

Com dois álbuns em destaque, seu trabalho, que antes tinha referências como Damien Rice e Stereophonics,agora está mudando para Dermot Kennedy, Ed Sheeran e Rag’n’Bone Man. Quando você ouve que o single foi co-produzido e co-escrito com Carey Willetts que trabalhou com pessoas como Dermot Kennedy e Freya Ridings, você pode realmente começar a ver como Tom pensou em trazer esta gama de influências para seu trabalho.

Criando seu segundo álbum ‘Everything’s Waiting for You’, Tom viu seus números aparecerem tanto em veículos grandes quanto pequenos, com streamings de To All the Boys, Sex Lives of College Girls, The Voice, Strictly, Masterchef, além de ser o artista mais tocado na temporada de 2021 da Love Island. Tom tem aparecido na TV, compartilhando tanto seu trabalho quanto sua história em programas como ITV News, Channel 5 News, BBC Breakfast, BBC News, Sky News e Sara Cox TV Show,para citar apenas alguns, além de elogios da imprensa como The Telegraph, The Times, The Metro e The Daily Mail.

Ao longo dos anos, o trabalho de Tom tem sido celebrado em todo o mundo, com enorme apoio vindo do Reino Unido para a Austrália, para o Brasil e para a Alemanha. Além de ter um apoio incrível de artistas como James Bay, Tom Grennan, Stereophonics, Maisie Peters, para citar apenas alguns. Tendo conquistado mais de 200 milhões de streamings em suas obras, Tom está em uma posição perfeita para começar a olhar para um futuro muito brilhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *