Rhodes acaba de lançar seu novo single ‘Good To You'

Rhodes acaba de lançar seu novo single ‘Good To You’

O cantor e compositor britânico RHODES acaba de lançar seu novo single Good To You. A faixa pessoal encapsula o medo de perder alguém que você não pode ficar sem, enquanto apresenta os vocais encantadores de RHODES.

Falando sobre a track, RHODES diz: “Houve um período de tempo em minha vida em que pensei que estava prestes a perder alguém, e isso me estimulou a escrever algumas canções tentando encapsular uma espécie de admissão de culpa de que eu sou o problema e eu sabia que precisava mudar. Eu queria abraçar a ideia de que sem essa pessoa eu não seria literalmente nada e ninguém.

Na verdade, eu co-escrevi esta canção com meu parceiro que era a pessoa que eu temia perder e nosso bom amigo Steve Weston. O interessante sobre esta canção é que ela foi realmente escrita como uma canção dançante para ser lançada por outros artistas, mas com o passar do tempo, percebi que a letra estava tão próxima de mim e que o sentimento é muito pessoal, então eu queria fazer uma versão da canção que eu pudesse imaginar existir no meu álbum”.

Rhodes acaba de lançar seu novo single ‘Good To You'
Rhodes – Good To You- Foto de Divulgação

Este último single segue as faixas ‘No Words’, ‘Suffering’, ‘The Love I Give’, ‘Drink To This’ e ‘Friends Like These’ e vem à frente do segundo álbum de RHODESFriends Like These, com lançamento previsto para o dia 27 de janeiro. Gravado durante o lockdown ao lado dos produtores Rich Cooper e Ash Workman (Christine and the Queens, Metronomy), o novo álbum será o primeiro de RHODES desde a aclamada estréia de 2015, que incluiu o single “Let It All Go”, um dueto com Birdy que acumulou mais de 198 milhões de Spotify streams.

Assinando um acordo com Nettwerk e Tap Management (Dermot Kennedy, Lana Del Rey, London Grammar) no ano passado, RHODES está revivido e pronto para compartilhar histórias de amor, perda, amizade e esperança. Após um show esgotado na Omeara em 2022, que marcou sua primeira manchete em Londres em seis anos, RHODES está pronta para continuar cativando o público este ano. No próximo mês, RHODES subirá ao palco em várias cidades do país como parte de sua turnê no Reino Unido/UE, terminando com um show no EartH de Londres. Veja abaixo as datas completas da turnê pelo Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *